Confira aqui os contatos da amil planos de saúde

Amil linha Next Planos de Saúde

 

Diferenciais Next .


 

Serviços especialmente criados para garantir comodidade, agilidade e qualidade no atendimento do beneficiário dos Planos de Saúde NEXT Seisa.

 

 

Central de relacionamento com o cliente Next Seisa 24 horas.


24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados para agendamento de consultas, autorizações de exames, orientações em geral sobre coberturas, exclusões contratuais, cadastros, carências e internação de urgência e informações específicas sobre atendimento Acesso via telefone, chat on-line e hot-line.

Para obter informações através da Central de Relacionamento é indispensável que o cliente informe ao atendente o Código de Beneficiário existente no verso do Cartão Identificação, utilizando o Telefone Atendimento 24 horas, Grande São Paulo: 11 2463-6000. 



SAC - Serviço de apoio ao cliente NEXT

Conta com equipe orientada para ouvir elogios, reclamações e sugestões de melhorias, direcionando às áreas competentes e retornando com brevidade as soluções. Acesso por e-mail no endereço sac@seisasaude.com.br e/ou pelos telefones:11 2463-6020 e 0800-779-5050. 


Portal NEXT


www.seisasaude.com.br para utilizar os serviços de marcação de consultas, consultar rede Credenciada, informações sobre Planos e liberação de senha para exames (CHAT, Atendimento Pessoal ou Através do Telefone). 

   

Relações empresariais


Equipe de profissionais especializados para oferecer suporte às Empresas Clientes à partir do fechamento do Contrato. Desde reuniões periódicas para atualizar a empresa e seus funcionários, até a implantação do Serviço de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças.


 

 

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